quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meus amigos...




oi meu nome é Mauricio, gosto dos meus colegas.
a Ana g gosto muito da Ana c tambem.
a Marina é querida. Andressa é legal.
OAlexendre é bom amigo e o Joao tambem.
A Gleice é boa colega.


Tenho dois cachorros, o Totó e a Pink.


Eles saem para a rua, estoram a minha bola e comem ração todos os dias.


a Pink tem 4 anos e o Totó tem 3 anos.


Gosto de estudar no Roque e gosto dos meus colegas.


Gostaria de conhecer os colegas das escolas Lucena e Victor.

Tchau !!!

Mauricio

Um comentário:

  1. Oi, Maurício! Tudo bem? Mas os teus mascotes são sapecas, hein? Eles não fogem quando vão pra rua?
    Eu tive um cachorro chamado Picasso que adorava fugir para ir atrás de outros cachorros. Eu sempre tinha que ir buscá-lo.
    Quem sabe a gente combina de falar pelo skype?
    Um abração pra ti, pra Pink , para o Totó e toda a tua turma.

    Professora Bia

    ResponderExcluir